domingo, 14 de novembro de 2010

;@@@

Neem tudo é coomo a gente que , é coomo teem quee seer ! muito triste mesmo esse diia caralho tudo mesmo se perdeu o amoor as lembranças , o carinho a compreençaõ fooi tudo pelo ralo junto coom a confiança ! saabe aquilo qq vc constroi coom o teempo ee de uma hora pra outra a mesma pessoa qq fez vc sentir aquilo chegaa e destrooi ? isso mesmo aa minha viida taa sem motivo , seem nem uma esperança tenho umaa dor no peito chamada saaudade , Saudadee de quando oo amor érra pra sempre , dee quando eu acreditavaa qq existia siim amizades sinceras amizades qq duravaõ aa vida Interaa ! se existee por favor mee daa uma luz ?
so espero qq de tudo serto qq oq eu disse e fiz hojee eu naõ me arependa aamanha .
CHEGAAA DE SOFREEE , CHEGAAA DE CHOORA =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário