sexta-feira, 1 de abril de 2011


Eu carrego a verdade no olhar tenho orgulho disso , nunca deixei de lado a minha essencia nunca precisei uzar ninguem de escada pra chega onde eu to , talvez ñ seja grande coisa mais é minha história e eu estou feliz aqui , estou cansada fisicamente e de outras formas tambem mais eu naõ desisto , as vezes eu ñ acredito em mim mesma :/ mais eu sei que eu to no caminho serto a ser seguido , to neutra , to tentando , sempre dando o meu melhor para realizar todos os meus sonhos ! acho que fiz , e refiz planos muitas vezes , tentando achar um melhor caminho a seguir , as pessoas que me vem de fora as vezes me julgaõ por eu ser diferente , um pouco estranha até mais é o meu jeito de viver ! siplesmente querro ser levada a serio , querro ser tratada de igual pra igual , pois todo mundo tem o mesmo direito nesse mundo , pois todos somos iguais ñ existe mais , e nem menos , pois na hora do julgamento final nois sempre vamos ter um vinculo , pois somos ermaõs filhos do nosso DEUS ! perfeiçaõ ñ existe , entaõ ñ se ache no direito de julgar ninguem pois so DEUS pode fazer isso , vocc pode ate estar com a razaõ em algum momento mais ñ tem direito de ser cruél com ninguem , e é claro voce aprende que como voce julga uma hora , em algum momento voce tambem sera condenado ! pensse nisso *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário