sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 ♫


E chega mais um final de ano , adeus ano velho feliz ano novo , para muitos esse ano foi feito de muitas conquistas de comemoraçoes , pra outros teve seus altos e baixos , mais ano que vem tudo pode aconteser pode ser melhor a gente pode realizar sonhos que a gente naõ conseguiu para esse ano de 2010 que esta se indo . Hoje posso dizer que fui feliz sim nesse ano tive algumas conquistas que me fizeraõ bem ! A Deus eu prometo que nesse ano de 2011 eu vou ser mais feliz vou dar meu melhor , vou ser mais compreenciva com as pessoas que me sercaõ , desse ano eu naõ me arependo de nada que fiz so me arependo de ter deixado sertas coisas para traz sem ter lutado para conseguilas , ano que vem vai ser melhor ja sei o que querro , onde vou chegar to muito feliz ! DO LADO DE CÁ TEM MUSICA , AMIGOS ALGUEM PARA AMA ♫ , vou lutar pelos meus sonhos em 2011 eu prometo (:
e aos meus amigos de verdade um feliz ano novo e obrigada pela amizade de cada um eu amo vcs ♥ , e a minha familia que amo tanto feliz ano novo a todos , e ao meu namorado eu amo voce e espero que nesse ano a gente possa ser mais feliz ainda naõ presica ser pra sempre , so precisa ser ate o fim <3>
ADEUS 2010 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário