domingo, 19 de dezembro de 2010



Deus obrigadaa por tudo mesmo , esse ano eu pude da mais valor a vida as pessoas que me sercaõ que me amam , esse ANO eu tenho a serteza que realizei todos os meus sonhos tudo que eu queria ta aqui do meu lado pude alcança minhas metas nem todas mais , as mais importantes eu CONSEGUI , ano que vem eu prometo ser uma pessoa mais melhor sem tanta magua no peito ser mais compreenciva com a vida , com as pessoas eu sonhei eu acreditei mesmo que algo la no fundo dizia que eu naõ ia consegui eu acreditei em você DEUS meu melhor amigo aquele que eu falo tos os dias que eu amo demaais , Hojee eu tenho todos os motivos do MUNDO pra mim acredita que estou feliz , e eu estou ! só tenho umas coisas pra resolve pra mim esquese , tenho que para com tanta bobageem , tenho que para de penssa nas coisas que me fazem maau , vo olhaa pra esse futuro que DEUS ta me oferesendo com um sorriso nos labios vou mostrar que vale apena vive pra mim mesma , vou faze as pessoas que eu amo maais feliz ;p O jooveem , naõ da pra fica ae remoendo o passado , as coisas que você poderiaa ter feito melhor , faça agora naõ de ouvido as pessoas que dizem que voce nunca vai consegui oque voce que , simplesmente siga em frente pois ser FEEELIZ é o que hááá ! COMO NUM FILME NO FINAL TUDO VAAI DA SERTO ♪ ♪ ♪ Esee ano de 2011 eu querro é ser muito feelizz , O ceeu é o limitee , uhul uhul uhul KJHGFKJHGFKGFFGGHJFD' ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário