segunda-feira, 20 de dezembro de 2010







ta tudo taõ bom , parese que as coisas taõ andando , tomando o caminho serto ;* nunca fui taõ feliz tenho medo de me biliscarem e eu acorda desse sonho taõ boom , eu to AMANDO to sendo AMADA , tenho os melhores amigos do meu lado naõ vou dize que tudo ta perfeito pois taria mentindo , sempre tem alguma coisa pra ser mudada , na minha familia ta tudo serto ainda tem algumas coisas que paresem que nunca vaõ muda o jeito é eu acostuma , eu persebo que érra tolice minha fica me preucupando , fica triste por que so eu me preucupava com sertas coisas a gente pode ate se preucupa mais tem pessoas que simplesmente naõ se importaõ ou realmente naõ pensaõ como a gente , e oque a gente pode faze JOVEEM ? NADA mesmo , temos que segui em frente , sem deixa de se importar com as coisas simples da vida , e NUNCA deixa de SONHAA . de viver cada minutinho , CANTAR e CANTAR fazer tudo pra ser feliz pra ajuda quem presisa de noois , cada um do seu jeito mais FELIZ , PASSADO me esquesa hoje eu to so pro futuro , e se nessa jornada alguem desisti de segui em frente comigo , eu vou é desejar BOA SORTE a todos e vou segui em frente pois hoje eu sei onde eu querro ir , onde eu querro chegaa naõ vai ser so mais um sonho vai ser realidade , e eu vou sempre agradeser a quem realmente acreditou em mim , e aquelas pessoas que me atiraõ pedras ? que foraõ crueis comigo DEUS , ja sabe o que faze com elas >.< , NAÕ presisa ser pra sempre só presisa ser até o fiim ! (~




Nenhum comentário:

Postar um comentário