quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por alguns estantes a gente sonha com o amr da nossa vida , aquele pra sempre sabe , eu naõ to falando da quele de princes e princesas , eu to falando da quele que podemos construir com o tempo que pode aconteser do nada , a gente simplesmente se apaixona e ja comessa a sonha com a vida a dois ja comessamos a perseber que quando a gente jurava que nunca ia casa , que nunca juntariamos as escovas erra so juramentos sem valor , eu acredito em fidelidade nos bons preencipios , eu acredito sim que devemos respeita sempre o procimo do que adianta ter tudo sem ainda a gente naõ sabe explicar , definir o que é o amor , acho que saõ apenas duas pessoas que se atraem , que se amam ! nada é taõ grandiozo do que o amor e taõ real mais naõ é taõ perfeito assim , a gente coloca na cabeça que tudo vai da serto , que tudo vai ser agual aquele romanse que passa na novela das 9:00 , so que na quele romanse naõ passa o cortidiano da quelas pessoas , nao passa que nada é taõ perfeito , o amor existe sim mais nem sempre o amor vence tudo , as vezes os vilaõ da quele historia leva a melhor , pois so nos filmes nas novelas sempre tem final feliz , o amor pode ate vencer quase tudo mais tem que ser forte tem que ser real , ninguem vai ser feliz sem ser amado , ninguem pode explicar o que se passa na cabeça de um home , uma mulher quando esta amando , so posso dizer que se for real lute vai ate o fim pois ali pode ser o teu caminho pra felicidade , mais nunca esquese que momentos ruins pode aconteser mais naõ se abale pois se tudo for real vai ser so um tormento passagerro =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário